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Perguntas frequentes

Tem dúvidas sobre o funcionamento da pimpumplay? Eis algumas respostas às questões que os nossos clientes nos colocam mais frequentemente.

 

Tenho um problema/ dúvida/ questão. Como posso contactar a pimpumplay?

 

Se desejar falar com um(a) assistente, poderá fazê-lo através do telefone 913 045 401, todos os dias úteis, das 10h às 18h. Neste horário está também disponível um sistema de chat online gratuito, que poderá aceder clicando no botão que está mesmo aqui ao lado esquerdo “Fale connosco”.

Poderá ainda enviar-nos um email para o endereço cliente@pimpumplay.pt.

 

 

Que garantias tenho nas compras que faço na loja online?

As mesmas do que em qualquer estabelecimento comercial. Ora veja:

Todos os artigos têm a garantia definida por lei, contra defeitos de fabrico.

Ao cliente está reservado o direito de devolução dos produtos adquiridos num prazo de 15 dias, mantendo as embalagens e o estado geral do produto.

A pimpumplay pauta-se pelo cumprimento integral da lei que rege os contratos celebrados à distância e consequentemente o Comércio Electrónico - Decreto-Lei Nº 143/2001 de 26 de Abril.

Atenção: Se verificar que a caixa ou o envelope que lhe está a ser entregue apresenta danos evidentes (se estiver rasgado, amarrotado ou molhado, por exemplo), não aceite a encomenda e descreva pormenorizadamente os danos que verificou no talão de entrega.

 

É preciso estar registado para realizar uma encomenda?

 

Sim, por razões de segurança as encomendas só podem ser realizadas por clientes registados. A pimpumplay garante a privacidade dos seus dados e o acesso aos mesmos, nos termos da lei.

 

Posso pedir um orçamento dos produtos?

 

Sim. Para isso basta registar-se, adicionar os produtos desejados ao seu cesto de compras e proceder como se estivesse a encomendar. No final, em vez de clicar em "finaliza encomenda", clica em "Solicitar" um orçamento e indica o endereço eletrónico para onde quer recebê-lo.

 

Como posso subscrever ou anular a subscrição da newsletter?

 

Quer receber as notícias fresquinhas da pimpumplay? Para subscrever a newsletter basta adicionar o seu endereço de email à caixa “newsletter” e clicar em “subscrever”. Atenção: todos os clientes registados estão subscritos automaticamente na newsletter.

Para anular a subscrição, basta enviar um email do endereço a retirar, com o texto “remover”, para geral@pimpumplay.pt.

 

Adicionei um produto ao meu cesto de compras e recebi uma mensagem que dizia que o produto será enviado num prazo de 22 dias úteis. Porquê?

 

Apesar dum planeamento cuidado para a gestão do stock dos produtos do nosso catálogo, nem sempre é possível ter todos os produtos disponíveis. Na página de cada produto há sempre uma indicação da disponibilidade de entrega. Quando um produto tem indicado “sob encomenda” significa que ele não existe em stock, mas que existirá nos próximos 22 dias úteis, caso efetue e pague a sua reserva.

 

Que vantagens tenho em me registar no vosso site?

 

Para começar só pode utilizar as funcionalidades interativas do sítio (classificações e comentários de produtos, carregar fotos e vídeos, colocar questões na zona da ajuda especializada) e fazer compras se estiver registada/o. Para além disso, os clientes registados poderão ter acesso a vantagens exclusivas como promoções e mesmo ganhar dinheiro através do nosso programa de afiliação.

 

O que é ser afiliado pimpumplay?

 

Afiliados pimpumplay são clientes particulares ou institucionais que por conhecerem os nossos produtos e por acreditarem no seu valor, nos ajudam a divulgá-los. Os afiliados pimpumplay são remunerados pelas suas recomendações a outras pessoas. É uma forma simples de poder divulgar bons produtos de brincar, divertir e aprender e ao mesmo tempo gerar rendimento para si. Para saber mais sobre este programa entre em contacto connosco através do email afiliado@pimpumplay.pt.

 

 

Gostava de partilhar algumas fotos/ vídeos/ comentários no vosso site. É possível?

Gostamos que partilhe a sua experiência pimpumplay! E é muito simples fazê-lo. Para começar tem que fazer a sua autenticação (login). Depois, na página de cada produto procure a caixa com o título “comentários”. Aí pode descrever a sua experiência escrevendo um pequeno texto ou deixando a ligação para uma fotografia ou um vídeo que esteja na sua página do facebook, no seu blogue ou em qualquer outra publicação na internet.

Atenção: os seus comentários não serão publicados imediatamente. Serão revistos pela nossa equipa para garantir que o seu conteúdo respeita as regras de publicação da pimpumplay.

E sabe do melhor? Quantos mais comentários aprovados, mais vantagens para si. Portes grátis e descontos no valor total da sua encomenda serão atribuídos com o acumular da sua partilha.

 


Se não encontrou resposta às suas questões nesta secção, por favor consulte a secção de condições gerais de venda ou então entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio e Aconselhamento ao Cliente:

 

  • por telefone (t. 913 045 401) ou chat online (através do botão junto à margem esquerda do seu monitor), todos os dias úteis das 10h às 18h
  • por email (cliente@pimpumplay.pt), responderemos à sua questão num prazo máximo de 48 horas.
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